aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

quarta-feira, 13 de julho de 2011

inspiration




Sim, a produção para o verão já deve começar. E é no universo infantil que pretendo me aventurar mais uma vez, afinal já desenhei uma querida coleção para a marca Amora Baby (http://www.flickr.com/photos/ateliercarolina/sets/72157622461960611/).
Então, depois de ter algumas trocas com joaninhas (http://ateliercarolina.blogspot.com/2010/10/coisa-da-joana.html) e realmente me sentir sortuda por isso, decidi me envolver ainda mais.
Acabo de pensar: “se eu pudesse mudar o nome das pessoas...chamaria minha irmã Clarissa, de Joana, afinal ela é minha sorte grande.” Ela me acompanha na minha atmosfera lúdica e contribui infinitamente nas minhas criações. Conto isso porque essa imagem doce recebi dela. E era o que eu precisava para começar a criar uma mini coleção de acessórios infantis.
Então que chegue o verão 2012 cheio de joaninhas, cheio de sorte!

Um comentário:

  1. fico toda boba, tenho certeza que a onda de sorte já levantou e vai estourar quando pudermos compartilhar das tuas criações carô.....
    tu sabia que todas as joaninhas têm 7 bolinhas?sério!!! ótimo número de sorte também....lá em casa éramos 7, né??......ah então é por isso!!kkkkkk
    beijos!!!

    ResponderExcluir