aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

terça-feira, 28 de junho de 2011

nas águas do velho chico pesca-se muito mais que peixes




Uma viagem em um barco à vapor pelas águas do rio São Francisco. Foi essa a origem de tanta beleza e sensibilidade explícitas na exposição do estilista Ronaldo Fraga. Histórias contadas através de roupas, ilustrações, instalações interativas, ARTE pura!
Fui ver de perto. Desde que li sobre, alguma coisa me chamou...a ansiedade não me deixou esperar ela vir até aqui. Diz que essa maravilha é itinerante, mas pegar um avião para curtir ficou bem mais interessante.
Confesso que me faltam ainda palavras para definir todos os sentimentos que despertaram em mim. Foi muito encanto. Ainda me sinto digerindo tamanha poesia.



“Muito mais que a moda. O modo de ser e ter um rio como um espelho d’ água para mirar para dentro de si com pertencimento a tudo e ao todo.”



http://saofranciscoronaldofraga.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário