aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

sábado, 16 de outubro de 2010

elas fazem falta

Este post é para minhas amigas do coração.
Cada canto que conheço e desfruto penso em estar com vocês. Cada coisa linda que olho, combina com alguma de vocês e penso em comprar para presentear, mas só penso..heheh. Vocês fazem parte de mim. Hoje tive mais um dia ótimo por aqui. Feirinha de Nothing Hill...eu e Julinha, outra amiga do peito. Incrível poder estar dividindo com ela tanta coisa. Conversas e risadas e mini churros com chocolate e café delicioso no frio.
Amanhã faço meu curso de millinery. Então hoje vou ficar quietinha em casa. Troquei o vinho ou cerveja por um chá bem quente para aquecer alma. E troquei a música nova por Rollerblades pra ficar mais pertinho da Lú Praetzel e da Vicky...
Embora eu tenha um mundo pra desvendar do lado de cá...todo dia ver uma coisa nova, ter uma idéia nova, sentir alguma coisa diferente e me descobrir mais e mais...Sinto falta das colméias, das domingueiras, dos botecos, das jantinhas, das bandinhas de carro, das visitas que recebia inusitadamente no atelier, de ser aconselhada e de aconselhar. Nossa, sinto falta de vocês.
Quero que saibam que estamos todas conectadas.Todo tempo.
Mente a mil. Pra mim, pra vocês, pra nós.

4 comentários:

  1. Sinto falta de um monte de coisas, e de ti tambem! Mas num piscar de olhos tu ja estas de volta ;) Aproveita ai entao, pq tu sabe bem o quanto essa tua amiga aqui adoraria estar ai contigo!! Beijos no coracao!

    ResponderExcluir
  2. é incrivel o quanto me sinto conectada contigo... como tu já me ensinou coisas e como te tenho presente em mim... Te amo! adorei o post, e tu tb faz muita falta aqui! mas daqui a pouco já é nos novamente... e aí tu sabe bem bem como funciona... amo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tu sabe que faz falta pra mim. Mesmo que meu nomezinho nem tenha sido citado.
    Recolhe histórias e vem me contar.

    ResponderExcluir
  4. Tb nao fui citada, mas to sentindo tua falta amiga! Demais! Aprende mto, respira cultura, inspira-te e volta logo! Quero saber tudo! Beijos

    ResponderExcluir