aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

tão bom

Depois de um dia no Hyde Park com esquilos, calor e céu azul, acordo com o céu cinza e aquela chuvinha. O desespero por tudo que ando comendo bateu na minha porta ontem de noite. Então hoje, resolví cozinhar. Peixe no forno, mas não muito light porque era empanado, arroz branco e espinafre. A salada saiu da geladeira, mas a preguiça de lavar foi mais forte. O doce depois do almoço foi resistível mas o café não.
Hoje foi dia de se organizar. Pesquisar mais o que quero fazer. Calcular gastos. Programar viagens. Já sei sobre a passagem de Berlim, que é pra ser no final da minha estada por essas bandas. Ví o preço do teatro que gostaria. Pesquisei um de dança que me fascina.
Procurei outro curso que eu queria fazer, mas as datas não estão fechando.
Triste, lembrei de um cartaz que ví na estação esses dias e fui ver o que era. The wedding show!
http://www.nationalweddingshow.co.uk/
Já me empolguei, por sinal nessa cidade não é preciso muito pra se empolgar. Achei o site, era isso que eu precisava. Tento comprar o ticket, uma vez, duas, três vezes. Não consigo. Que droga esse mundo virtual. Mando email, não me repondem, ligo e me atendem. Good! Já comprei o ticket para um dos dias. Acho que vai ser demais. Mil vestidos, desfiles, tudo para o dia inesquecível da noiva ser o mais dos sonhos possível.
Receberei meu ingresso em casa, com direito a credencial e bolsinha...iriiii!
Amanhã o que me espera é a exposição da Grace Kelly no Victoria and Albert museum. Já aproveito e espio as instalações do The London Design Festival que acaba agora dia 26 deste mês.
http://www.vam.ac.uk/
Hoje me dei conta de onde eu estou. Olhei muita coisa legal na internet e tenho acesso 'a elas, coisa boaaaa. O mundo me espera alí, a um passo da minha porta.

E eu precisava disso, um dia em casa, nos preparativos do final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário