Acabou o curso! Choro! Bastante.
Faria tudo de novo. Foi tanta emoção no último dia que não consigo nem explicar...e isso que eu adoro uma explicação. Tentei começar a escrever, mas foi quase impossível. Eu transbordava de tudo. Era cansaço, alegria, alívio, orgulho...muita coisa. Os meus colegas e a professora tiravam fotos do meu trabalho. Quem nunca tinha falado comigo, naquele dia, pedia pra que eu ensinasse como se fazia as minhas flores! Penso o que será que encantou. Com certeza, o que fiz foi o menos tradicional. Enfim.
Já sinto falta da minha amiga Lorna e dos nossos almoços na smoking area. Da Yaa e do seu sotaque africano, da paciência da Suzane e do jeito que a professora me chamava: "Cárrrouu". Queria ter usufruído mais uma vez da primeira máquina que usei no segundo dia de aula. Uma fofinha. Por mais fundo que eu pisasse no pedal, ela não acelerava muito. Fluía, funcionando sempre a meu favor.
Não vou exagerar se eu disser que, realmente, fiquei abalada emocionalmente quando acabou. Foi tão rápido e tão intenso. Exigiu tanto de mim.
De repente, recebo um certificado e ponto.
Sigo digerindo tudo que senti.
Faço planos para um futuro próximo.
As noivas que me aguardem.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando eu casar... te aguardo!hehehe
ResponderExcluirAs noivas deverão se sentir honradas de serem atendidas por ti.
ResponderExcluirCom essa emoção e com esse talento! gartoa...tu vai longe.
bjs