aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

arte em casa

Realmente o inglês dá motivos para ser tão falado. Não que eu tenha vááários pra falar dele. Mas um...bem importante.
Hoje choveu todo dia. Tá certo que ontem fez um sol e nos outros dia também e tal. Mas, quando a gente lava roupa, o mais “normal” é a gente tirar as roupas do varal quando secam!!!! Não é??
Bom, tenho que pensar muito pra dizer desde quando as cuecas e meias e tudo mais dele estão penduradas no nosso jardim! Não posso nem pensar no cheiro que essas roupas devem estar. Pelos meus cálculos e da Julinha, amanhã faz uma semana que as roupas estão ali. Já resolvemos encarar a situação como uma instalação de arte. Esses dias já observamos a gama de cores do armário dele, o jeito que pendura um pé de meia em cada prendedor e por aí vai.
Minha vontade é de tirar elas de lá, óbvio. Mas e se ele se ofender? Nossa, nem pensar. Mas também, “precisamos dos prendedores, po”. Ainda bem que ele deixou um fio de varal vago. Assim pudemos pendurar nossas coisas , em cabides, nesse espaço vago.
Minha idéia é de que no sábado ele recolha. A Juli acha que ele deve ter muita roupa pra não precisar dessas, ou então é porco, e usa sempre as mesmas. Mas o pior de tudo é que ele não trabalha ou estuda horrores. Isso seria um bom motivo: não ter tempo. Mas ele tá sempre em casaaaaa! Ao menos, a bike dele tá sempre aqui na entrada. E eu observo que ele é bem cuidadoso. O que mais me deixa encucada é isso. Porque ele cuida da parede da casa, mas não das suas próprias roupas! O guidão da bike recebe sempre uma mini toalhinha para não sujar a parede da entrada. Se ele carrega a toalha com ele eu não sei. Esses dias a bike não estava ali, e dei uma olhadinha aos redores pra ver se a toalha ficava por perto pra ele usar quando chegasse. Não avistei nada. Concluí que ele levava com ele. Ou será que ele subiria a escada toda vez e pegaria no quarto? Não sei. Acho que não. Seria muito trabalho. Mas querido do Daniel, não posso falar muito. Sábado de manhã nos encontramos na cozinha e ele perguntou quando eu iria embora para podermos dar uma volta de bicicleta. Em um próximo momento, minha idéia é perguntar se ele não quer que na próxima lavada de roupa dele, eu recolha elas do varal. Afinal, nosso quarto tem porta para o pátio, o que facilita que a gente cuide ;)
That´s the point!! Por mais que a gente queira não pensar nas roupas, não tem como. Tá tudo aqui na nosso nariz. Melhor mesmo encarar como uma instalação suspensa no jardim.

4 comentários:

  1. Ahhh e se sou eu...
    Comigo não acontece essas coisas...
    hhehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. instalação. Intervenção no jardim. É bom encarar assim. E melhor ainda é ter a janela do quarto uma saida para o jardim. Essa tua viagem tá sendo um jardim de possibilidades...

    ResponderExcluir
  3. ele pode estar querendo te conquistar,viu o lay out do teu blog e pensou que tu gostas de coisinhas suspensas por prendedores....hihihi

    ResponderExcluir
  4. Enigmático esse inglês. Já gostei dele. E os teus textos têm um quê de crônica, amo.
    Mas amiga, não recolhe sem a autorização, pode ser que ele deixe ali pra energizar... vai saber né...
    Bjãoooo

    ResponderExcluir