aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

e o medinho que vai dando?

De repente os votos de boa viagem tornam-se incessantes. Penso que é porque chegou a hora, de fato. Vou daqui três dias mas minha vontade era de ter mais três semanas para poder fazer tudo que gostaria, me organizar como idealizei e tal. Logo eu, tão organizada, querendo mais tempo para tanto. Mas a verdade é que nos últimos dias...fiz a maior bagunça não só no meu espaço físico como também na mente. Há pouco menos de uma hora cheguei do meu encontro de despedida com os amigos...onde ouvi as loucuras dos amigos tão loucos quanto eu, o que me sussegou um pouco. O mais engraçado de tudo é que eu planejei essa viagem e quis muito ela. Agora preciso embarcar e to quase querendo perder o avião...! Preciso admitir que meu coração tá partido.
A vontade de comer o mundo inteiro me consome e a vontade de aproveitar cada segundo com as pessoas que eu amo também, quase me estressa. Freud deve explicar.

Bom, amanhã devo acordar bem cedo pra dar tempo de fazer o que me falta. Tenho que sacar dinheiro porque de tarde recebo as libras. Devo buscar meus laudos nos médicos, xerocar alguns documentos, etc. De noite terei a delícia do churrasco do meu irmão, regado as sobrinhas amadas, a mousse de chocolate da cunhada e a maionese da minha mãe. heheh. Que prazerrr! Tudo pra mim.
Vai ser o momento despedida da família.
Não arrumei nada, nada de mala. Mas sei que essa função vai ser a mais rápida. Hoje de manhã fiz a lista dos materias que quero e preciso levar pro curso, falta a mala recheada de mim. Agora coloco o despertador para as sete horas pedindo pra abrir o olho só em Londres, pode ser? Gostaria...

Um comentário:

  1. amiga!!
    medinho bom esse!!
    Frio na barriga!!
    O desconhecido sempre causa um certo receio, mas vai que vai, que tudo vai dar certo!!
    A cidade é que deve estar ansiosa pra te receber!
    :)!

    beijoo!!

    ResponderExcluir