É com lágrimas nos olhos que chego em casa agora, depois de um belo mexicano com El Flaco... risadas, divagações, alfinetadas, alguns carinhos e afins...que começo a colocar tudo pra dentro da mala. Ohhh malinha demorada de montar essa. Hoje falei com a Julinha que me espera ansiosa e me avisou que o tube estará em greve quando eu chegar. Já estudamos uma ida minha de trem até o centro de Londres, onde vou me encontrar com a "pequenina do cabelo vermelho" e dar o start no filme. Enfim, nem preciso explicar a minha emoção toda...
Pra amanhã quero que fique a função do mp4, da câmera fotográfica, das lentes de contato e do extrato do banco. Sim, vou munida de todas as formas pra não ter chance de me mandarem de volta.
Tava triste hoje de tarde quando me dei conta de que não tinha um livro que combinasse pra me acompanhar. Então recebo de tarde, a visita da minha prima, que traz de baixo do braço o que eu sempre gostaria de ler no avião: mulher perdigueira do Carpinejar!! No mínimo interessante e inusitado. O livro de crônicas que resumidamente fala da mulher sofrendo um terrível preconceito no amor. Como se fosse um crime desejar alguém com toda intensidade. Bom demais!
Com phoenix no som que começo a função aqui. Já não sei se durmo hoje!
domingo, 5 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário