Mas sem problemas. De repente a ansiedade começa a diminuir. To achando estranho até. Quanto mais se aproxima do dia 6, mais leve vou ficando. Na realidade, desde sexta feira, me sinto em um momento melhor. Também, admito que este final de semana foi bastante intenso. Coloquei muita energia em tudo que fiz e me dediquei 'a todos que consegui. Desfrutei de quem eu amo, e mais ainda, me curti. Fiz no meu ritmo, do meu jeito, do meu gosto. Confesso que o saudosismo já faz parte dos meus sentimentos. Mas acho que está tudo nos conformes. Para fechar com chave de ouro o domingo, chego em casa e recebo de uma pessoa especial as seguintes palavras : "... algumas coisas me deixaste ver, algumas coisas, eu descobri ...o suficiente para compreender, ...o poder dos teus desejos. Acredito que tu tem tanto desejo de fazer as coisas que sempre tudo vai dar certo... boa viagem... não te desejo sorte pq tu já tens... muito sucesso e simplesmente aproveita."
Hoje, com certeza, vou dormir como um anjo.
E se eu ainda não disse: vou morrer de saudades!
ResponderExcluirmas como eu acredito que a saudade nos aproxima de quem sentimos falta, vou me alimentar por tabela dessa experiência que vais viver.
Ficarei aqui, como expectadora, esperando as tuas noticias. Quero saber de tudo que tu aprontares, de todas as pimentas que plantares.
Love you, babe!
ai to curiosaaaaaa
ResponderExcluir