aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I don´t wanna leave

Depois de alguns dias em Oxfordshire na minha amiga Lorna, tive minha primeira despedida. Doeu. Apesar de termos combinado de nos darmos tchau como se fossemos nos ver no outro dia, não deu pra segurar uma lágrima. Drama? Certamente não. Tive dias adoráveis com ela e com Leo, seu baby de 8 meses, sorridente demais. E ela é doce. Quer que eu vá morar lá. Já fizemos planos e deliramos em como seria trabalharmos juntas.
Enfim, de volta em Londres. E agora falta pouco para minha volta.
Uma confusão de sentimentos começa a tomar conta. Tento aproveitar tudo sem pensar na volta, mas é difícil. Ainda tenho Berlin pela frente...mas quando voltar de lá não terei como arrumar as malas, não dá tempo. Então, to sendo obrigada a pensar na saída de Londres, preciso arrumar tudo antes de viajar. Não queria. Engraçado que hoje acordei cedinho pra começar a fazer isso, mas não consigo dar o start. Óbvio, não quero tocar na mala que trouxe, só na mochila que me acompanha nas viagens por aqui. Por isso resolvi escrever. Pensei que poderia ser uma forma de "análise" para então conseguir dar o primeiro passo. Já fiz de tudo. Já fiz um café pra acompanhar arrumação. Já coloquei as melhores músicas. Já coloquei a roupa mais confortável. Já abri espaço no quarto. Já, várias coisas. Mas não tem jeito, não consigo. Quero ficar.
E não adiantou nada escrever...

2 comentários:

  1. Amiga!!!
    Tu vai voltar , mas essa experiência vai ficar pra sempre dentro de ti!!
    E, se te consola, tem muita gente com saudades por aqui!
    ;)!!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Helena.
    Começa pensando que o Brasil, o sul e Porto Alegre te esperam.
    Tens muitas coisas para nos ensinar aqui,colocar em prática tudo que aprendestes ai, mostrar e comparar aas culturas, curtir tua mãe, curtir a Vida, curtir teu atelier e principalmente curtir teu sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir