Acabei de comer horrores e uma turbulência sinistra interfere na digestão. Serviço de bordo muito, muito bom da tam. Tô vendo tv e bebendo um vinho malbec excelente. Tudo ótimo, mais um copo de vinho e durmo até a hora do café da manhã. Pena não ter ninguém para curtir comigo esse vôo que tá beeeem tranquilo.
Me divido entre minha trilha sonora e os fones do avião com o filme. Na verdade tô tão cansada que não consigo prestar atenção em nada na tv. Vou me enrolar nessa cobertinha e dormir. Meu parceiro sentado na janela não respondeu nem meu boa noite quando cheguei. Pediu a mesma opção de janta que eu, mas bebeu uma coca. Tem uma cara de italiano. Usa uma aliança na mão esquerda e faz estranhas anotações num caderninho ou agenda bem charmosa. Ele não é bonito, mas tem seu charme europeu, talvez. Os "vizinhos" escolheram ver karate kid, eu até agora, acho que não escolhi nada.
Adorei o número do meu vôo. Oito é meu número de sorte, acho que por isso, simpatizei com a combinação.
Agora 2:05 da manhã de terça. penso no que as gurias estariam fazendo. Penso que adorei o anel que o Rafa me deu. Tá lindo do jeito que coloquei.
Ouvindo um Hot chip, vou esperar acabar essa música e vou dormir. Já pedi mais um vinho.
Fico por aqui!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amanhã estaremos kilometros mais perto. Acho que fico mais tranquilo sabendo disso. Não por ti, mas por mim.
ResponderExcluirSerá que ao meu lado alguém estará de aliança, escrevendo anotações curiosamente desnecessárias?
Saudade.
Zéwe
Viajei contigo lendo teu post... Que delícia essa alma livre e corajosa. Adoro grandes passos como esse que deste. Te cuida amiga e aproveita demais.
ResponderExcluirBjo enorme!