Tenho várias coisas pra contar...mas queria mesmo era falar do supermercado! hehe
Quinta feira meu dia foi muito bom. Acordei e fui tentar correr no parque que tem aqui perto. Tentar porque foram cinco minutos e minha canela doía horrores. Então mudei para a caminhada na grama que era mais fofa, já que a pista para exercício era um asfaltinho profissional.
Depois de estender as roupas que a Julia lavou no varal, saio de casa observando os jardins lindos, os carros , as plaquinhas e tudo mais. Passo pela rua principal já no pique do exercício e coloco no rádio, pra ouvir umas músicas locais. Chego no parque, mães e babás com muitas crianças lindas dentro de um parquinho muito astral. Algumas tomam café em mesas de madeira com seus babies e outros caras lêem seus livros nas mesas ao redor. Um dia de sol, cachorros com seus donos, inglesinhos treinando um futebol, senhores nos bancos like Forest Gump, sério - igual. Esse dia foi ótimo, fiz uma hora de exercício e depois fiquei uns quinze minutos deitada na grama sentindo o sol quente e a grama macia. Pensei nos meus queridos, no que ainda me espera na viagem e tudo mais.
Na volta, passo por um mercadinho e compro laranjas, uma geléia diet and stuffs.
Chego em casa e disponho no pátio, atrás do quarto, uma mesa e as cadeiras, afinal tem sol, céu azul. Vou até uma horta que fica no fundo. Hortinha mal cuidada, mas com um´pé de alecrim enorme e lindo. Com troncos fortes, como nunca tinha visto. Já imagino cozinhar com ele.
Aí está o problema, só penso em comer. Então tenho que correr.
Nessa delícia de dia, decidi ficar em casa e fazer uma lista de coisas que gostaria de fazer e me organizar, porque on monday my course starts. Enfim.
Feita a lista, resolvo tentar achar um travesseiro, o que tem aqui é alto demais, estou dormindo sem travis. No problem. Então vou para o lado oposto de onde fica o super que já conheci e já que fiz compras no primeiro dia. Coloco meu mp3 e saio pela rua. Observo as mesmas casas de de manhã. Já sinto uma rotina. Quando me aproximo do super, já pressinto, vou enlouquecer. Bom, o super era chiquérrimo e um pouquinho mais caro que o outro, se chama Waitrose. Lindo! As embalagens são enlouquecedoras, pena não poder fotografar. Enlouquecedoras pela inovação, delicadeza, combinação de cores, desenhos. Sim, uma tendência handmade forte, o que deixa tudo mais charmoso. Uma mais linda do que a outra. As frutas e legumes são pinturas. A parte dos pães é de chorar e as doces então, meu deus! Tudo de primeiríssima, sendo que cada atendente que eu pedia uma informação era mais simpático e atencioso que o outro, além de usarem um uniforme perfect. Não achei o travesseiro, não tinha. Mas voltei pra casa pensando o quanto eu tinha que correr para poder experimentar tudo que eu gostaria. A parte de doces, os cookies, as tortas...tudo tão, tão lindo. E ali, tão acessível!! Todas as sobremesas do mundo juntas em um só lugar. Todos ingredientes lindos para fazer aquelas coisas de cinema. Cheesecake de frutas vermelhas! E as frutas vermelhas na gôndola?!!! Tive que voltar pra casa com um pacotinho de framboesas frescas. Lembrei da mãe e desejei ela aqui quando eu estava na frente da prateleira dos mil nuts deliciosos. Esses também foram colocados na minha sacola. E comidos no caminho de volta. Além disso, uma salted butter pra passar num pão ciabatta com olives!
Entendem por que run carô run?
O vinho não deu pra comprar nesse super dos sonhos. Comprei no outro que eu sabia que teria um mais barato. Um italiano foi o escolhido. Ainda bem que não era bom. Duas taças, conversas com a Julinha e fui dormir. No outro dia...aquela história, I missed the guy.
sábado, 11 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
To adorando essa aventura! hehe
ResponderExcluirSaudades, beijão...