aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

domingo, 13 de fevereiro de 2011

lady likes rain



Foi a chuva que me trouxe saudade e me fez mexer nas coisas que estavam por aqui...espalhadas pelos cantos esperando que chegasse o meu tempo de percebê-las da forma que elas mereciam.
O tempo chegou.
Noto que a primeira coisa que pego é uma revista bem editada com as tendências do inverno. Afinal estou bem envolvida com isso...trabalhando num showroom vendendo uma moda que eu já vi. Já vi e amo. London, London, um dia eu volto. Sinto a chuva de um jeito que antes da Inglaterra, eu desconhecia. Então, num clima nostálgico, voto na minha tendência favorita: Ladylike. Acredito que esse universo romântico e retrô é que permeia minhas criações aqui no atelier. O que me tocou além disso, de certo, foi a fluidez que existe nessa atmosfera ladylike. E isso eu desejo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário