aba1
aba2
aba3
aba4
aba5

segunda-feira, 26 de julho de 2010

insônia

02: 37, eu bem acordada, não consigo pregar o olho. Sinais de ansiedade! Acho que hoje eu me envolvi mais emocionalmente com a viagem. Até então eu tava mais preocupada com detalhes mais "técnicos" como documentações, pagamentos e tal. De tarde falei com a Laurinha, uma amiga querida que está em Madrid mas que no final de setembro vai me encontrar em Londres. E depois do papo via skype, resolvi pegar na mão meu mapinha da cidade e do metrô. Tudo isso tava numa caixa onde guardo coisas da minha ida pra Europa em 2006. Junto achei meu caderninho de anotações. Comecei a ler algumas reflexões descritas e achei: " No aeroporto esperando abrir o portão para embarque! Um nó na garganta pq não quero ir embora...realmente Londres foi a cidade mais especial da minha viagem! Agora posso dizer que amo essa cidade, pois antes eu dizia isso sem nem mesmo conhecer por algumas horas. As pessoas que conheci aqui também acabaram se tornando bem especiais, mesmo que em tão pouco tempo. Quero muito, muito voltar pra cá." (19.08.06 - 15:30)
Aí está a prova de toda minha vontade.
Enfim. Já resgatei o mesmo caderninho que vai me acompanhar nesta próxima trip. Muitas folhas em branco ainda, quem sabe tudo inconscientemente planejado?
Já escreví em letras garrafais e cheias de frufru o nome do meu destino e meu plano de vôo.
Cada coisinha que ví na caixa me emocionou e me trouxe o clima de viagem que ainda faltava me bater.

4 comentários:

  1. Insônia produtiva, coisa boa.
    Tô amando essas descrições, vontade de ir junto contigo...
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Calma garotinha!
    Tudo vai dar certo. Vou te passar contato de uma "filha emprestada" que está morando lá.
    No que te apertares fala com a Denise.
    depois te paso por e-mail.
    Estarei teorcendo aqui. És linda e batalhadora, vais conseguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o teu achado caderninho foi ótimo!
    Queria eu poder te receber novamente. Mas dessa vez tu vais encontrar outra Londres, outro propósito. Conta os dias, vai aproveitando desde agora. E volta a tempo de comemorarmos em grande estilo os nossos aniversários.
    Sentirei a tua falta, principalmente às quintas e sábados.
    Dále que dále!

    vai lá: Modela o corpo. Aprimora o todo.

    ResponderExcluir